top of page
Soluções a partir de
R$ 1.000,00 mensais
+ taxa de instalação
Você pode adquirir,
alugar ou financiar
pelo BNDES
Atendemos em
todo o Brasil
Sistema de gestão para Lojas & Franquias  para pequenas e médias empresas PME, Lojista; Cadeias de lojas próprias; Franqueadores de varejo; Administradores de franquias em geral.

Gestão empresarial integrada

Os cenários atuais exigem de lojistas e franqueadores de varejo uma busca constante por qualidade e rentabilidade.

 

Para atingir seus objetivos estas empresas enfrentam dificuldades, especialmente com:

• Falhas de comunicação;

• Falta de integração;

• Informações divergentes;

• Erros, retrabalho e baixa produtividade.

 

Para que os lojistas e franqueadores de varejo cresçam de forma eficiente disponibilizamos uma ferramenta que facilita o planejamento, simplifica e automatiza os processos e controles, fornecendo como resultado maior integração e informações rápidas e seguras.

Público-alvo

  • Lojista;
  • Cadeias de lojas próprias;
  • Franqueadores e franqueados de varejo;
  • Administradores de franquias em geral.

Diferenciais

  • Solução especializada em varejo.​
  • Tecnologia híbrida - Software desenhado para trabalhar off-line e on-line.
  • Controle de consignados de forma automática;
  • Metas dos vendedores por tipo de produto;
  • Ranking de lojas por faturamento, meta, índice de atingimento;
  • App para iOS e Android para controle do faturamento das lojas;
  • Homologado todo Brasil - NFC-e, NF-e, PAF-ECF, todos TEF´s;
  • Sugestão de produtos de baixo desempenho que devem receber promoção ou incentivo de vendas para a equipe;
  • Controle de vendas com análise de produtividade por vendedor;
  • Retaguarda pode ser usada em desktop, notebook, iPad, iPhone, Android;
  • Centenas de relatórios específicos para o varejo;
  • Geração de etiquetas personalizadas, tanto em Argox como Zebra;
  • Cadastramento de até dois códigos de barra por tamanho e cor;
  • Controle total de acesso por usuário, inclusive relatórios.​

Os módulos básicos para Lojistas e Franqueadores de Varejo são

Módulo de Gestão de Lojas

Objetivos e Benefícios
Gerencia a loja, planeja cada unidade comercial respeitando suas características locais, objetivando a fidelização do cliente com atendimento rápido e objetivo. Planejamento do Mix de produtos da loja, clientes, promoções e crediário com segurança no fechamento financeiro. Movimentação de estoque e sincronismo entre lojas.

Características
Pedido de vendas de Balcão com monitoramento de margem por item e pedido;
Emissão de ECF;
TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) Visa, Redecard e Amex integrada ao ECF; 
Recebimento eletrônico TEF;
Controle de crediário;
Controle de recebimentos e prazos;
Troca/ Devolução;
Estatísticas e movimentações;
Relatórios gerenciais e de controle.

Módulo de Faturamento

Objetivos e Benefícios

Gerencia as vendas, validando datas de entrega, previsão financeira, limites de crédito, saldos por pedido e cliente, garantindo o processo e a administração da carteira de vendas.

 

Características

Nota Fiscal Eletrônica;

Cálculo da promessa de entrega dos pedidos, com base na capacidade produtiva;

Previsão financeira;

Acompanhamento da margem de venda por item e pedido;

Limite de créditos em pedidos e notas fiscais;

Controles e limites de preços e descontos;

Gerencia a aprovação de crédito direta ou remota;

Certificados de qualidade e inspeção;

Efetivações parciais, totais ou em lote dos pedidos;

Controle de saldos por itens e clientes; 

Controle de saldos de estoque e disponibilidade de entrega;

Controles múltiplos de comissões; 

Cálculo automático dos impostos; 

Tabela de preço padrão ou por cliente; 

EDI (transferência eletrônica de dados) para pedidos; 

Emissão detalhada com lote, validade, grade, numero de série, características, etc.

Mapas de faturamento; 

Sistema de informação gerencial de pedidos e faturamento.

Módulo de Compras

Objetivos e Benefícios
Gerencia as solicitações, cotações, ordens de compras e notas de entradas de forma prática e otimizada, evitando retrabalhos no processo. Permite ao comprador um acesso ágil das informações gerenciais, que necessita para o bom planejamento de compras da empresa. 

Características
Gerencia limites de verbas de compras;
Controle completo do processo de aprovação de compras; 
Emissão de solicitações, cotações e ordens de compras;
Controle e envio personalizado de solicitação e ordem de compra;
Previsão financeira;
Alocação das compras por diversos centros de custos;
Efetivações parciais e totais de ordens de compras, mantendo controle de saldos por itens e fornecedores; 
Emissão automatizada da notas de entradas e financeiro;
Tabela de preços de compras; 
Controle da disponibilidade de estoque de produtos comprados; 
Gerenciamento de materiais por lotes, validade, grade, número de série e configurador de produto; 
Cálculo automático dos impostos; 
Cálculo de preços de custo e médio; 
Entrada automática de bens patrimoniais no módulo Patrimonial

Módulo Gestão de Materiais

Objetivos e Benefícios

Permite a colaboração entre a cadeia de fornecedores objetivando maior agilidade na aquisição de materiais e serviços, otimização dos processos com automação do processo de compras, resultando em menores custos para a empresa.

 

Características

Integração do fornecedor com o cliente utilizando o conceito B2B;

Notificação aos fornecedores dos itens a serem cotados e alterações nas regras do processo de cotação;

Acesso web para o fornecedor, para cadastro e acompanhamento de todo o processo de cotação;

Apoio na decisão de compra, informando a melhor cotação;

Registro de todo o histórico da negociação, com comunicação transparente e eficiente;

Requisição de materiais via web para Ordens de Serviço com controle de disponibilidade on-line;

Autorização eletrônica das requisições de Ordem de Serviço na web;

Parametrizações das telas web em HTML;

Determinação de fornecedores habilitados por grupo de materiais;

Total integração com o módulo Planejamento de Materiais, avaliando ordens e demandas;

Relatórios personalizados para impressão das cotações, com todas as informações pertinentes;

Permite gerar o processo de cotação de itens ainda não cadastrados no sistema.

Módulo de Gestão Financeira

Objetivos e Benefícios

Gerar o setor financeiro da empresa com visões em contas financeiras, contábeis e gerenciais, permitindo acompanhamento histórico com síntese financeira ou previsão com fluxo financeiro em longo prazo, automatizando as operações e decisões do dia-a-dia, e muitas outras informações gerenciais importantes no processo de tomada de decisão.

 

Características

Contas a pagar e receber;Controle de caixa e bancos;Gerenciamento de Comissões;

EDI bancário (CNAB e FEBRABAN) para cobrança, pagamento e custódia de cheques;

Emissão de cheques e ordens de pagamento;

Pagamentos e recebimentos totais e parciais;

Fluxo financeiro diário, semanal, agenda e gráfico;

Síntese financeira por conta financeira, contábil e gerencial;

Inversão e interpolação gerencial;

Controle de crédito por cliente;

Cheques pré-datados e devolvidos;

Controle e acompanhamento de previsões;

Retenções de impostos e contribuições;

Unificação de pagamentos e recebimentos;

Controle de adiantamentos a fornecedores, representantes e clientes;

Cálculo de juros, multas, descontos, variação monetária, etc.;

Controle de verbas por conta contábil e gerencial integrado ao Planejamento Financeiro;

Diário auxiliar e Posição de clientes e fornecedores.

Please reload

bottom of page