Soluções a partir de
R$ 400,00 mensais
+ taxa de instalação
Você pode adquirir,
alugar ou financiar
pelo BNDES
Atendemos em
todo o Brasil

Gestão empresarial integrada

Os cenários atuais exigem de gestores de postos de combustíveis e lojas de conveniência uma busca constante por qualidade e rentabilidade.

 

Para atingir seus objetivos estas empresas enfrentam dificuldades, especialmente com:
 

• Falhas de comunicação;

• Falta de integração;

• Informações divergentes;

• Erros, retrabalho e baixa produtividade.

 

Para que os postos de abastecimento e lojas de conveniência cresçam de forma eficiente disponibilizamos uma solução que facilita o planejamento, simplifica e automatiza os processos e controles, fornecendo como resultado maior integração e informações rápidas e seguras.

O sistema de gestão ideal para postos de combustível e lojas de conveniência vai desde a gestão do relacionamento comercial, controle de cotas, medições, atendimento às exigências da ANP até a gestão logística e garantia de entrega com qualidade e segurança. Tudo isso de forma integrada, com visões e indicadores gerenciais em tempo real.

Público-alvo

  • Postos de combustíveis de pequeno, médio e grande portes;

  • Redes de postos de combustíveis regionais e nacionais;
  • Lojas de conveniência

Objetivos e Benefícios

  •  Sistema integrado com as bombas de combustível

  •  Geração do SPED com registros específicos do Livro de Movimentação de Combustíveis (LMC)

  •  Controle da aferição dos tanques medição

  •  Solução integrada para loja de conveniência

  •  Controle de comissões sobre vendas dos frentistas

  •  Solução de TEF totalmente integrada

Os módulos básicos para postos de combustíveis, redes de postos e lojas de conveniência são:

Módulo de Gestão Financeira

Destaques

  •  Integração com Bancos

  •  Fluxo de Caixa

  •  Impressão de Boletos Bancários

  •  Relatórios e consultas poderosas

 

Objetivos e Benefícios 

A Gestão Financeira totalmente integrada aos processos de vendas e aquisições dá agilidade ao trabalho da equipe financeira das empresas, eliminando retrabalho e duplicidade de informações.

 

O sistema está homologado junto as principais instituições bancárias para a emissão e impressão de boletos e integração via troca de arquivos diretamente com os sistemas dos principais bancos, gerando agilidade e segurança em suas transações. Os boletos podem ser impressos logo após a emissão dos documentos fiscais, ou também enviados diretamente por e-mail para os clientes, diminuindo o custo com impressão e preservando o meio ambiente.

 

Com a utilização do Fluxo de Caixa, a empresa terá uma visão especifica das previsões financeiras baseadas em todas as informações inseridas no sistema gerando maior segurança na tomada de decisões sobre investimentos.

 

Com as poderosas ferramentas de Contas a Pagar e Contas a Receber sua empresa ganhará agilidade e poderá planejar melhor seus investimentos eliminando riscos.

 

A auditoria das rotinas financeiras é totalmente segura, com a utilização de poderosos relatórios e consultas que fornecem a informação certo a qualquer momento.

Módulo de Faturamento

Destaques

  •  Agilidade para cadastrar novos clientes

  •  Controle de crédito fácil

  •  Faturamento rápido e seguro

  •  Relatórios e consultas poderosas para acompanhar o seu negócio

  •  Emissão de todos os documentos eletrônicos

  •  Impressão de boleto automática com a nota ou cupom

  •  Emissão de carnês

 

Objetivos e Benefícios 

O sistema está preparado para gerar notas fiscais eletrônicas, emitir cupons fiscais, cupom eletrônico e apoiá-lo na análise de crédito dos clientes.

O módulo Faturamento está preparando para atender os mais diversos segmentos de mercado. Com vendas presenciais e também vendas por telemarketing, fornecendo a agilidade que o seu negócio precisa.

Sistema Homologado para o PAF-ECF, para utilização com impressoras fiscais, executando todas as funções necessárias.

Caso sua empresa trabalhe com lojas e caixas que registram as vendas, o sistema está preparado para atendê-lo. O módulo de Ponto de Venda é utilizado por redes de supermercados, com grandes movimentações e registros, de maneira ágil e segura.

Trata-se de uma solução perfeita para emissão de NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico), de fácil utilização e que fará com que seu negócio não pare.

Por ser um sistema integrado todas as vendas que são registradas podem ser facilmente enviadas para a contabilidade e ter gerados os arquivos SPED.

Módulo de Ponto de Venda - PDV

Destaques

  •  Cadastro de pré-venda

  •  Suprimento

  •  Múltiplos atendentes

  •  Sangria

  •  Múltiplas formas de pagamento

  •  Abertura e fechamento de caixa

  •  Devolução e troca de mercadorias

  •  Descontos por valor ou percentual

  •  Descontos pré-cadastrados

  •  Descontos por produto ou toda nota

  •  Múltiplas formas de localização do produto

 

Objetivos e Benefícios

Além das funcionalidades já existentes, o PDV (Ponto-de-Venda), é um módulo adicional de controle do caixa, um mecanismo de venda simples e ágil que possui total integração com o ERP.

O PDV realiza as funções de venda ao consumidor, podendo-se utilizar para a localização do produto tanto o código de barras, como a busca pelo código interno do produto ou até mesmo uma busca por ordem alfabética. 

 

Para isto, todas estas informações tais como funcionários, produtos e preços, já devem estar previamente cadastradas através do ERP. 

 

Permite precisão no controle de estoque sendo efetuada a baixa cada vez que é feita a venda do produto, ou a entrada cada vez que é feito o estorno do produto.

O PDV também pode trabalhar off-line, isto é, é possível efetuar vendas caso o servidor não esteja interligado ao PDV, dessa maneira os dados serão exportados posteriormente.

Módulo Gestão de Materiais (Estoques)

Destaques

  •  Controle de Pedidos de Fornecedor

  •  Módulo Web

  •  Integra com coletores de dados

  •  Tela de Negociação com todas informações

 

Objetivos e Benefícios

A Gestão de Materiais é totalmente automatizada e vinculada aos processos de compra e venda.

 

Com a utilização de tecnologias de ponta o sistema opera com diversos modelos de coletores de dados para agilizar o processo de auditoria e controle dos estoques.

 

As mercadorias são identificadas por setor e prateleira o que facilita o trabalho da expedição de mercadoria propiciando ganhos expressivos na produtividade das empresas.

Módulo de Análise Gerencial

Destaques

  •  Evolução do Faturamento

  •  Principais Grupos de Produtos

  •  Principais Vendedores

  •  Forma de Pagamento

  •  Produtos Mais Vendidos

  •  Principais Clientes

  •  Demonstrativo vom a evolução do contas a pagar e contas a receber

  •  Contas à Pagar

  •  Contas à Receber

  •  Principais Devedores

 

Funcionalidades

  • Recursos analíticos

  • Exploração e análise de informação no detalhe e tempo que você precisa para a sua decisão

  • Acesso, integração de seus dados e atualização as informações de seu Dashboard Gerencial automaticamente com simplicidade e segurança

  • Acesso de informações de qualquer lugar (Desktop, Tablet ou Celular), independente do dispositivo (iOS, Android )

Please reload