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ERP - Sistema integrado de gestão e software de gestão para serviços de Assistência Técnica, Prestadores de serviços de manutenção; Prestadores de serviços de suporte; Prestadores de assistência técnica; Prestadores de serviços em geral; Setores de manutenção predial; Setores de manutenção de frotas; Setores de manutenção industrial; Fabricantes com redes de assistência técnica próprias ou terceirizadas. Franquias de serviços em geral

Gestão empresarial integrada

Os cenários atuais exigem das empresas de serviços de assistência técnica uma busca constante por qualidade e rentabilidade.

 

Para atingir seus objetivos estas empresas de serviços enfrentam dificuldades, especialmente com:

• Falhas de comunicação;

• Falta de integração;

• Informações divergentes;

• Erros, retrabalho e baixa produtividade.

 

Para que as empresas de serviços de assistência técnica cresçam de forma eficiente disponibilizamos um software de gestão que facilita o planejamento, simplifica e automatiza os processos e controles, fornecendo como resultado maior integração e informações rápidas e seguras.

Os recursos gerenciais do software de gestão melhoram os processos da organização aumentando a produtividade e unindo inteligência de mercado e tomada de decisão eficaz. Os ganhos com do software de gestão para Serviços estão relacionados ao atendimento rápido e ágil, além da melhoria da comunicação e relacionamento com o cliente. O software facilita o gerenciamento dos projetos e orçamentos de serviços e produtos, assim como a execução, faturamento e gestão dos resultados.

Diferenciais

  • Elaboração e gerenciamento de orçamentos;
  • Agilidade e flexibilidade na programação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos;
  • Monitoramento de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes;
  • Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos;
  • Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes;
  • Planejamento e Controle das Manutenções (PCM);
  • Gestão de estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento;
  • Solução Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento das Ordens de Serviço on-line;
  • Administrar acompanhamentos por Ordem de Serviço, enviando e-mails automaticamente;
  • Acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente;
  • Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos;
  • Gestão de resultados e monitoramento de indicadores;

Os módulos básicos para serviços de Assistência Técnica são:

Módulo de Gestão de Serviços

Objetivos e Benefícios
Gerencia os serviços internos ou externos de assistência técnica de produtos industrializados ou revendidos, próprios ou de terceiros, alocando os serviços por técnico/equipe. Facilita o planejamento, distribuição e acompanhamento das atividades, orçamento, execução e faturamento.

Características
Gerenciamento de prestação de serviços;
Emissão e controle de ordens de serviço;
Permite identificar reclames, defeitos, causas e soluções;
Separa a ordem em itens, materiais e atividades;
Efetua o faturamento individual ou em grupo de itens ou ordens;
Controla garantias de ordens e de fabricantes;
Gerencia calendário de atividades por técnico;
Permite acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente;
Organiza as atividades e seqüência de execução (workflow);
Administra acompanhamentos (contatos) por ordens enviando e-mails automáticos;
Gerencia manutenções programadas e preventivas.
Integrado ao módulo de Web Serviços permite a geração e acompanhamento das ordens de serviços pela internet.

Módulo de Gestão Financeira

Objetivos e Benefícios
Gerar o setor financeiro da empresa com visões em contas financeiras, contábeis e gerenciais, permitindo acompanhamento histórico com síntese financeira ou previsão com fluxo financeiro em longo prazo, automatizando as operações e decisões do dia-a-dia, e muitas outras informações gerenciais importantes no processo de tomada de decisão.

Características
Contas a pagar e receber;
Controle de caixa e bancos;
Gerenciamento de Comissões;
EDI bancário (CNAB e FEBRABAN) para cobrança, pagamento e custódia de cheques;
Emissão de cheques e ordens de pagamento;
Pagamentos e recebimentos totais e parciais;
Fluxo financeiro diário, semanal, agenda e gráfico;
Síntese financeira por conta financeira, contábil e gerencial;
Inversão e interpolação gerencial;
Controle de crédito por cliente;
Cheques pré-datados e devolvidos;
Controle e acompanhamento de previsões;
Retenções de impostos e contribuições;
Unificação de pagamentos e recebimentos;
Controle de adiantamentos a fornecedores, representantes e clientes;
Cálculo de juros, multas, descontos, variação monetária, etc.;
Controle de verbas por conta contábil e gerencial integrado ao Planejamento Financeiro;
Diário auxiliar e Posição de clientes e fornecedores.

Módulo de Contratos

Objetivos e Benefícios
Gestão de contratos a receber e pagar, facilitando os controles de contratos com clientes e fornecedores, e receitas e despesas periódicas, simplificando o fluxo financeiro e a gestão das contas a pagar e receber. Permite o controle saldos vinculados, gerando previsões de receitas e despesas no módulo Gestão Financeira, e a emissão automática das Notas Fiscais no Módulo de Faturamento.

Características
Controle financeiro de contratos de cobrança e de pagamentos;
Reajuste de valores;
Controle histórico de adendos e alterações
Faturamento de contratos por período;
Pré-formatação das regras, observações do faturamento;
Gerencia contratos com terceiros e vinculados;
Inclusão de itens de quantidade variável (billing);
Controle dos objetos e produtos de contrato

Módulo Comercial

Objetivos e Benefícios
Gerencia as vendas, validando datas de entrega, previsão financeira, limites de crédito, saldos por pedido e cliente, garantindo o processo e a administração da carteira de vendas.

Características
Nota Fiscal Eletrônica;
Cálculo da promessa de entrega dos pedidos, com base na capacidade produtiva;
Previsão financeira;
Acompanhamento da margem de venda por item e pedido;
Limite de créditos em pedidos e notas fiscais;
Controles e limites de preços e descontos;
Gerencia a aprovação de crédito direta ou remota;
Certificados de qualidade e inspeção;
Efetivações parciais, totais ou em lote dos pedidos;
Controle de saldos por itens e clientes; 
Controle de saldos de estoque e disponibilidade de entrega;
Controles múltiplos de comissões; 
Cálculo automático dos impostos; 
Tabela de preço padrão ou por cliente; 
EDI (transferência eletrônica de dados) para pedidos; 
Emissão detalhada com lote, validade, grade, numero de série, características, etc.
Mapas de faturamento; 
Sistema de informação gerencial de pedidos e faturamento

Módulo de Gestão de Materiais

Objetivos e Benefícios
Gerencia o estoque físico e financeiro da organização, desde a matéria prima até o produto pronto. O controle e a classificação do estoque podem ser totalmente parametrizados de acordo com os critérios previamente estabelecidos. Possibilitando assim, uma administração de materiais dinâmica e otimizada.

Características
Estoque físico e financeiro; 
Controle por unidade de negócio, centros de armazenagem, característica, lotes, grades, número de série, embalagens, etc.; 
Controle de ordens e demandas (encomendas e reservas), disponibilidade ao longo do tempo;
Estoque com configurador de Produto, permitindo controle de estoque simplificado de itens com características variáveis; 
Endereçamento de locais de armazenagem; 
Registro de inventário em qualquer período; 
Demonstração da evolução do custo médio e estoque físico; 
Parametrização de regras de custo envolvendo impostos por espécie de movimento; 
Composição de 'kits'; 
Integração contábil da movimentação de estoque por conta gerencial;
Contagem cíclica;
Apropriação de Custo Real;
Automatização da geração de código inteligente.

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