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Sistema de gestão para  Clubes & Associações para pequenas e médias empresas PME, Associações empresariais; Associações religiosas, culturais e recreativas; Templos e Igrejas; Clubes; Federações; Sindicatos; Fundações; Cooperativas; Escolas; Empresas ministradoras de cursos e treinamento.

Gestão integrada

Os cenários atuais exigem das associações, cooperativas, clubes, templos e igrejas uma busca constante por qualidade e eficiência.

 

Para atingir seus objetivos estas entidades enfrentam dificuldades, especialmente com:

• Falhas de comunicação;

• Falta de integração;

• Informações divergentes;

• Erros, retrabalho e baixa produtividade.

 

Para que as associações, clubes, cooperativas, templos e igrejas cresçam de forma eficiente disponibilizamos uma ferramenta que facilita o planejamento, simplifica e automatiza os processos e controles, fornecendo como resultado maior integração e informações rápidas e seguras.

Público-alvo

  • Associações empresariais;

  • Associações religiosas, culturais e recreativas;

  • Templos e Igrejas;

  • Clubes;

  • Federações;

  • Sindicatos;

  • Fundações;

  • Cooperativas;

  • Escolas;

  • Empresas ministradoras de cursos e treinamento.

Diferenciais

  • Atendimento (cadastro associados, contratos variando por categorias, controle de uso dos benefícios, controle de mensalidades);
  • Eventos (divulgações via e-mail marketing e news);
  • Controle de Cursos (cadastro, controle de inscrições, controle de acesso/frequência, emissão de crachás de acesso, emissão de certificados);
  • Controle de locações (cadastro de salas, formato, capacidade, controle de materiais e recursos por locação, controle de atividade da locação);
  • Diretoria (consulta dados gerais, tomada de decisão);
  • Relatórios (relatórios gerenciais / variação por categorias, regiões, cargos, etc. / relatório de cadastros / relatório de fechamento dos eventos - receitas x despesas - emissão de etiquetas).

Os módulos básicos para Associações, Clubes, Templos e Igrejas são:

Módulo de Gestão de Associações

Objetivos e Benefícios

Este módulo foi desenvolvido para entidades como sindicatos, associações, federações, fundações e outras de natureza similar.

 

Baseado nas necessidades das entidades o sistema traz todo o poder da automatização, controle e gerenciamento agregando soluções sob medida para este segmento, tornando o dia a dia das entidades muito mais fácil, fornecendo agilidade aos processos operacionais e informação qualificada para a tomada de decisão que resultará no melhor atendimento ao associado.

 

Características

 

Atendimento - cadastro associados, contrato por categorias, controle do uso dos benefícios, controle das mensalidades;

 

Eventos - divulgações via e-mail marketing e newsletter;

 

Controle de cursos - cadastro, controle de acesso/frequência, emissão de crachás de acesso, emissão de certificados;

 

Controle de locações - cadastro de salas, formato, capacidade, controle de materiais e recurso por locação, controle de atividade da locação;

 

Diretoria - consulta dados gerais, tomada de decisão;

 

Relatórios - relatórios gerenciais/ variação por categoria, regiões, cargos, etc...relatórios de cadastros, relatórios de fechamento dos eventos – receita x despesa – emissão de etiquetas.

Módulo de Gestão Financeira

Objetivos e Benefícios
Gerar o setor financeiro da empresa com visões em contas financeiras, contábeis e gerenciais, permitindo acompanhamento histórico com síntese financeira ou previsão com fluxo financeiro em longo prazo, automatizando as operações e decisões do dia-a-dia, e muitas outras informações gerenciais importantes no processo de tomada de decisão.

Características
Contas a pagar e receber;
Controle de caixa e bancos;
Gerenciamento de Comissões;
EDI bancário (CNAB e FEBRABAN) para cobrança, pagamento e custódia de cheques;
Emissão de cheques e ordens de pagamento;
Pagamentos e recebimentos totais e parciais;
Fluxo financeiro diário, semanal, agenda e gráfico;
Síntese financeira por conta financeira, contábil e gerencial;
Inversão e interpolação gerencial;
Controle de crédito por cliente;
Cheques pré-datados e devolvidos;
Controle e acompanhamento de previsões;
Retenções de impostos e contribuições;
Unificação de pagamentos e recebimentos;
Controle de adiantamentos a fornecedores, representantes e clientes;
Cálculo de juros, multas, descontos, variação monetária, etc.;
Controle de verbas por conta contábil e gerencial integrado ao Planejamento Financeiro;
Diário auxiliar e Posição de clientes e fornecedores.

Módulo de Contratos

Objetivos e Benefícios
Gestão de contratos a receber e pagar, facilitando os controles de contratos com clientes e fornecedores, e receitas e despesas periódicas, simplificando o fluxo financeiro e a gestão das contas a pagar e receber. Permite o controle saldos vinculados, gerando previsões de receitas e despesas no módulo Gestão Financeira, e a emissão automática das Notas Fiscais no Módulo de Faturamento.

Características
Controle financeiro de contratos de cobrança e de pagamentos;
Reajuste de valores;
Controle histórico de adendos e alterações
Faturamento de contratos por período;
Pré-formatação das regras, observações do faturamento;
Gerencia contratos com terceiros e vinculados;
Inclusão de itens de quantidade variável (billing);
Controle dos objetos e produtos de contrato

Módulo de CRM

Objetivos e Benefícios
Acompanha o processo de vendas, do primeiro contato com o cliente até a efetivação do pedido, gerenciando a agenda da equipe de vendas com a situação de cada contato. Com recurso de CRM permite ainda a conceituação e manutenção de todo o histórico de dados e contatos com cada cliente garantindo um bom relacionamento com este. Todo o processo de vendas é avaliado e acompanhado pela qualidade e resultado de cada venda. Emissão e envio automático da proposta e estatísticas deste processo como previsão de faturamento, vendas e margens por produto, cliente, vendedor, região, evento, representante, etc.

Características
Agenda de contatos;
Gerenciamento dos contatos e orçamentos;
Controle de atividades por telemarketing/operador/vendedor;
CRM integração de todas as informações para gerenciamento do relacionamento com o cliente;
Geração de propostas e acompanhamento;
Pesquisa de mercado;
Estatística de atendimento;
Controle de eventos comerciais;
Gerencia volumes e margens de vendas;
Estatísticas e Informações gerenciais dos contatos e vendas

Módulo de Faturamento

Objetivos e Benefícios
Gerencia as vendas, validando datas de entrega, previsão financeira, limites de crédito, saldos por pedido e cliente, garantindo o processo e a administração da carteira de vendas.

Características
Nota Fiscal Eletrônica;
Cálculo da promessa de entrega dos pedidos, com base na capacidade produtiva;
Previsão financeira;
Acompanhamento da margem de venda por item e pedido;
Limite de créditos em pedidos e notas fiscais;
Controles e limites de preços e descontos;
Gerencia a aprovação de crédito direta ou remota;
Certificados de qualidade e inspeção;
Efetivações parciais, totais ou em lote dos pedidos;
Controle de saldos por itens e clientes; 
Controle de saldos de estoque e disponibilidade de entrega;
Controles múltiplos de comissões; 
Cálculo automático dos impostos; 
Tabela de preço padrão ou por cliente; 
EDI (transferência eletrônica de dados) para pedidos; 
Emissão detalhada com lote, validade, grade, numero de série, características, etc.
Mapas de faturamento; 
Sistema de informação gerencial de pedidos e faturamento.

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