Gestão empresarial integrada para empresas de TI e Telecom
Os cenários atuais exigem das prestadoras de serviços de suporte e manutenção de software e hardware, outsourcing e assistência técnica uma busca constante por qualidade e rentabilidade.Para atingir seus objetivos as empresas de TI e Telecom enfrentam dificuldades, especialmente com:
• Falhas de comunicação;
• Falta de integração;
• Informações divergentes;
• Erros, retrabalho e baixa produtividade.
Para que as prestadoras de serviços de suporte e manutenção de software e hardware, outsourcing e assistência técnica cresçam de forma eficiente disponibilizamos uma ferramenta que facilita o planejamento, simplifica e automatiza os processos e controles, fornecendo como resultado maior integração e informações rápidas e seguras.
A solução de gestão para empresas de TI e Telecom foi desenvolvida com a experiência de clientes neste segmento, melhorando o planejamento e a eficácia operacional com a automatização dos processos e controles, que proporcionam redução de custos e maior produtividade.
A solução atende a gestão e as demandas especificas deste setor, incluindo gestão de serviços, projetos e contratos, assim como o CRM focado em serviços que permeia todo ERP e dá agilidade nas atividades, permite o gerenciamento do SLA (Service Level Agreement), melhora a comunicação e o relacionamento com o cliente.
Público-alvo
- Prestadoras de suporte para software;
- Prestadoras de suporte para hardware;
- Empresas de outsourcing de impressão;
- Empresas de outsourcing de CRM;
- Prestadoras de manutenção e assistência técnica para software;
- Prestadoras de manutenção e assistência técnica para hardware.
Diferenciais
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Gerenciamento de prestação de serviços internos e externos;
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Gestão de contratos;
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Gerencia de SLA (Service Level Agreement) para os atendimentos que possuem acordos de nível de serviço contratuais com os clientes;
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Identificar solicitados, defeitos, causas e soluções e situações recorrentes;
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Gerenciar a produtividade das equipes/técnicos;
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Gestão do relacionamento com os clientes com o CRM Serviços;
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Agilidade e flexibilidade na programação dos serviços para as equipes/técnicos, com controle total sobre a disponibilidade dos técnicos;
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Administrar acompanhamentos por Ordem de Serviço, enviando e-mails automaticamente;
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Solução Web e Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento dos Serviço on-line;
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Agilidade no faturamento e gestão financeira;
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Solução completa para gestão e monitoramento de resultados.
Os módulos básicos para empresas de TI - Tecnologia da informação são:
Módulo de Gestão de Serviços
Objetivos e Benefícios
Gerencia os serviços internos ou externos de suporte, manutenção de software e hardware, alocando os serviços por equipe.
Facilita o planejamento, distribuição e acompanhamento das atividades, orçamento, execução e faturamento.
Características
Gerenciamento de prestação de serviços;
Emissão e controle de ordens de serviço;
Permite identificar reclames, defeitos, causas e soluções;
Separa a ordem em itens, materiais e atividades;
Efetua o faturamento individual ou em grupo de itens ou ordens;
Controla garantias de ordens e de fabricantes;
Gerencia calendário de atividades por técnico;
Permite acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente;
Organiza as atividades e seqüência de execução (workflow);
Administra acompanhamentos (contatos) por ordens enviando e-mails automáticos;
Gerencia atualizações e manutenções programadas e preventivas.
Integrado ao módulo de Web Serviços permite a geração e acompanhamento das ordens de serviços pela internet.
Módulo de Gestão Financeira
Objetivos e Benefícios
Gerar o setor financeiro da empresa com visões em contas financeiras, contábeis e gerenciais, permitindo acompanhamento histórico com síntese financeira ou previsão com fluxo financeiro em longo prazo, automatizando as operações e decisões do dia-a-dia, e muitas outras informações gerenciais importantes no processo de tomada de decisão.
Características
Contas a pagar e receber;
Controle de caixa e bancos;
Gerenciamento de Comissões;
EDI bancário (CNAB e FEBRABAN) para cobrança, pagamento e custódia de cheques;
Emissão de cheques e ordens de pagamento;
Pagamentos e recebimentos totais e parciais;
Fluxo financeiro diário, semanal, agenda e gráfico;
Síntese financeira por conta financeira, contábil e gerencial;
Inversão e interpolação gerencial;
Controle de crédito por cliente;
Cheques pré-datados e devolvidos;
Controle e acompanhamento de previsões;
Retenções de impostos e contribuições;
Unificação de pagamentos e recebimentos;
Controle de adiantamentos a fornecedores, representantes e clientes;
Cálculo de juros, multas, descontos, variação monetária, etc.;
Controle de verbas por conta contábil e gerencial integrado ao Planejamento Financeiro;
Diário auxiliar e Posição de clientes e fornecedores.
Módulo de Faturamento
Objetivos e Benefícios
Gerencia as vendas, validando datas de entrega, previsão financeira, limites de crédito, saldos por pedido e cliente, garantindo o processo e a administração da carteira de vendas.
Características
Nota Fiscal Eletrônica;
Cálculo da promessa de entrega dos pedidos, com base na capacidade produtiva;
Previsão financeira;
Acompanhamento da margem de venda por item e pedido;
Limite de créditos em pedidos e notas fiscais;
Controles e limites de preços e descontos;
Gerencia a aprovação de crédito direta ou remota;
Certificados de qualidade e inspeção;
Efetivações parciais, totais ou em lote dos pedidos;
Controle de saldos por itens e clientes;
Controle de saldos de estoque e disponibilidade de entrega;
Controles múltiplos de comissões;
Cálculo automático dos impostos;
Tabela de preço padrão ou por cliente;
EDI (transferência eletrônica de dados) para pedidos;
Emissão detalhada com lote, validade, grade, numero de série, características, etc.
Mapas de faturamento;
Sistema de informação gerencial de pedidos e faturamento